mãe do meu filho de 24 anos com ameças

Feita por >luciana>. 14 abr 2019 Separação

minha namorada ficou gravida então comprei uma casa e fui morar com ela, morei junto por 4 anos não deu certo então sai da casa e deixei para meu filho( terreno de prefeitura sem escritura só o contrato de compra e venda em meu nome)sempre paguei a pensão mesmo quando desempregado dava um jeito de conseguir o dinheiro da pensão, ajudei em tudo que ela me pedia fora da pensão ele cresceu fez faculdade eu sempre ajudei a pagar os estudos e agora 24 anos depois meu filho trabalha tem salario maior que o meu tem uma namorada pensa em casar e a mãe dele agora quer que eu reforme a casa com a desculpa de ficar maior p meu filho e me ameaçou a por na justiça.
hoje sou casado no civil e no religioso com uma outra pessoa,temos 17 anos de casado e adquirimos um carro e uma casa( terreno de prefeitura, apenas contrato de compra e venda no nome da minha esposa) ela pode reclamar a casa da minha esposa?mesmo a casa sendo terreno de prefeitura?

A melhor resposta

Bom Dia, não qualquer direito referente a pensão, já se extinguiu e comprovando que o mesmo possui condições de reformar a casa, o mesmo poderá fazê-lo, além disso não há como ser atingido os bens de sua esposa, em hipótese algumas, e inclusive os seus.

8951 respostas

Advogados especializados em Separação

Ver mais advogados especializados em Separação

Outras perguntas sobre Separação