Meu pai cometeu adultério e se mantém na casa que moramos alegando ter direito

Feita por >Agatha>. 28 dez 2020 União estável

Olá, meu pai comprou um terreno com minha mãe faz 25 anos, eles tinha união estável, a mais ou menos 10 anos ele cometeu adultério e saiu de casa, deixou 2 menores de idade nesse período de separação, na qual não pagou pensão alimentícia e minha mãe não quis ir atrás desse direito, a mais ou menos 2 anos ele voltou para a residência ficando em um comodo a parte alegando não possui lugar para ficar, minha mãe acolheu mas sabendo que ainda ele vive com a outra companheira dele que precisou sair do estado devido problemas pessoais, nisso ele vive lá sem vínculo nenhum com nós ou com a minha mãe, mas sempre alegando que tem direito de estar lá porque metade do terreno esta no nome dele, queria uma orientação sobre o que fazer sobre esse assunto, ele nunca foi pai presente para eu e nem meus 3 irmãos. Somos maiores de idade hoje, ele manipula minha mãe para se manter lá sempre com a história de ter direito, e nós não sabemos o que fazer sobre isso?

Advogados especializados em União estável

Ver mais advogados especializados em União estável

Outras perguntas sobre União estável