Minha mãe me acusou de ter colocado veneno no copo de água dela

Feita por >LIÉGE WAGNER>. 5 jan 2020 Acompanhamento de processos

Minha mãe , uma senhora de 82 anos , me acusou de ter colocado no copo de agua dela uma veneno para ela morrer, meus irmaõs se juntaram contra mim foram a delegacia dos idosos e registraram a queixa ,esse processo foi para a defensoria publica , e a defensora sem fazer nenhum exame de laboratorio nessa senhora de 82 que me acusou de um crime que eu não cometi, deu o processo como encerrado e deu razão a minha mãe, eu preciso saber se o estatuto dos idosos no brasil funciona desse jeito? A pessoa idosa acusa uma filha de um crime que ela não cometeu e fica por isso mesmo? É para isso o estatudo dos idosos?
Poque se for assim o estatuto dos idosos no brasil qualquer pessoa idosa podera assaltar um banco , ficar milionário e a lei não podera fazer nada, porque essa pessoa esta coberta pelo estatuto dos idosos,

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos