Minha provedora se recusa a resolver meu problema de sinal, o que posso fazer?

Feita por >Ruann Ribeiro>. 20 set 2019 Telefonia

Boa noite.
Estou com um problema com meu serviço de internet, já liguei varias vezes solicitando um técnico para resolver e eles marcam a visita técnica, no dia marcado o técnico não comparece e a empresa não entra em contato para remarcar ou dar uma explicação. Isso está acontecendo a sete dias, foram marcadas quatro visitas nesse período. Eu gostaria de saber se posso entrar com algum processo jurídico contra o provedor? Pois me sinto lesado pelo mesmo.

A melhor resposta

Boa Tarde, em relação a resolução do problema, tendo endereço, e CNPJ, poderia se tentar resolver por auxílio do Procon local, eles iriam notifica a empresa para estar resolvendo o problema, até mesmo se houver necessidade de uma audiência entre as partes.

Em último caso, se não deseja mais possui o serviço, poderia ser o caso de pelo Procon ou por ação judicial, salvo se requerer diretamente com a empresa, o cancelamento do serviços, arcar com os custos, e posteriormente, se for o caso, requerer o que plausível de requerer.

8951 respostas

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia