O pai da minha filha nao quer da o material escolar pq ja 200 reias

Feita por >Alinny Ramos>. 22 jan 2019 Pensão

Boa noite, O pai da minha filha da uma pensão de 200 reias ele trabalha de carteira assinada em uma empresa e ainda trabalha como Dj aos finais de semana, bom fora os 200 reias ele não dá nada, e ainda deixa de dar quando ela vai passar uns dias com ele coisa que é muito raro, aí hoje eu mandei uma listra do material escolar dela pós na escola eles da uma listra do que ela irá precisar o ano todo. Ele simplesmente falou eu não estou rico já do a minha parte e eu não vou te sustentar. Eu cuido dela sozinha dês dos 7 meses de nascida dela hoje ela irá fazer 5 anos, ela e filha única de nós dois. Gostaria de saber se ele tem alguma obrigação de dá o material escolar fora os 200 reias que ele acha muito da pensão?....

A melhor resposta

Boa Noite, via de regra não, mas se a pensão não está sendo suficiente, ou nunca foi solicitada judicialmente, deverá ser requerida, num valor maior. Caso tenha um processo de pensão alimentícia, deve-se requerer seu aumento, comprovando as necessidades, e que o pai recebe um valor maior, e do qual possa ser descontado um valor maior de pensão.

8951 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão