Paguei pelo serviço e não recebi

Feita por >Adones Mroaes>. 20 abr 2020 Pequenas causas

Minha Esposa possui um plano odontologico, o qual cobre diversos procedimentos e outros não. Ela sempre usou procedimentos que o plano cobria, entretanto foi solicitado a realização do procedimento de canal.
Foi realizado agendamento do procedimento o qual ela pagou adiantado o valor a vista, toda via em uma analise previa a dentista relatou que não seria possivel que minha esposa realizasse o procedimento por conta do local estar inflamado e ela teria que tomar remedios e retornar dentre 15 dias. Durante o retorno foi costatado que nao seria necessario realizar o canal e teria que retornar dentre 15 dias novamente, quando retornado ainda continou sem definição e solicitaram que retornasse dentre 15 dias, foi solicitado a devolução do dinheiro o consultorio constatou que seria necessario realizar um estudo, após isso foi retornado novamente ao consultorio depois de 15 dias e eles me informaram que não poderiam devolver o dinheiro e era pra ela usar de outra maneira, estmaos nos sentindo lesados, como devemos proceder dentro do codigo de direito dos consumidores?

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Olá, Adones, boa tarde, sou Dr. Fausto Orzil da Advocacia Positiva de Belo Horizonte.

Adones, o que a empresa está propondo para vocês é um acordo. Entendemos que não havendo interesse de receber o valor já pago pela prestação de serviços, vocês tem sim o direito de reaver o valor paga em dinheiro.

A escolha cabe a vocês e não da empresa.

Diante da negativa da empresa, procure um Advogado para orienta-ló e garantir os seus direitos.

Att, Advocacia Positiva.

Escritório de Advocacia Dr. Fausto Orzil Advogado em Belo Horizonte

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