Paguei pelo serviço e não recebi
Minha Esposa possui um plano odontologico, o qual cobre diversos procedimentos e outros não. Ela sempre usou procedimentos que o plano cobria, entretanto foi solicitado a realização do procedimento de canal.
Foi realizado agendamento do procedimento o qual ela pagou adiantado o valor a vista, toda via em uma analise previa a dentista relatou que não seria possivel que minha esposa realizasse o procedimento por conta do local estar inflamado e ela teria que tomar remedios e retornar dentre 15 dias. Durante o retorno foi costatado que nao seria necessario realizar o canal e teria que retornar dentre 15 dias novamente, quando retornado ainda continou sem definição e solicitaram que retornasse dentre 15 dias, foi solicitado a devolução do dinheiro o consultorio constatou que seria necessario realizar um estudo, após isso foi retornado novamente ao consultorio depois de 15 dias e eles me informaram que não poderiam devolver o dinheiro e era pra ela usar de outra maneira, estmaos nos sentindo lesados, como devemos proceder dentro do codigo de direito dos consumidores?