Pedido de refeição pela internet
Boa tarde no dia 10/04/20018 as 14:30 fiz um pedido de comida pela internet, escolhido o restaurante X e efetuei a compra que ficou no valor de R$23,00reais, observei que o restaurante demorou para confirmar meu pedido após 5 minutos o pedido foi confirmado,passando uns 20 minutos recebi uma mensagem do aplicativo dizendo que o meu pedido tinha acabado de sair para a entrega,ao passar do tempo notei que já tinha uma demora de 1 hora e eles não tinha entregado minha refeição, liguei para o restaurante,só chamava e chamava,resolvi entrar no site do restaurante e para minha surpresa o restaurante não abria dia de segunda feira... terça a domingo,fiquei muito indiguinado,entrei em contato com o site só me responderam no dia seguinte com essa explicação....que eu vou ter que espera de 3 a 10 dias para estorna o meu cartão que o a empresa sentia muito o que tinha acontecido mas que imprevistos acontecem...agora eu pergunto imprevistos? o estabelecimento fechado confirmaram a venda e além disso me avisaram que a minha entrega já estava na rua eu chamo isso de mà fé como posso resolver isso!!