Perdi um imóvel depois de construído

Feita por >HENRIQUE PEREIRA SANTOS>. 17 dez 2018 Direito imobiliário

Eu fiz um negocio envolvendo uma imobiliaria e o dono do terrreno, na epoca 2008 foi dado como parte de pagamento um carro e mais um dinheiro e ficou parcelas a serem pagas, infelizmente aconteceram coisas, como: não consegui honrar com as parcelas e foi constatado que o veiculo era um duble, porem ninguém nunca conseguiu me provar, fui despejado da casa juntamente com minha ex esposa e minha filha que na época tinha 4 anos e depois a justiça determinou a reintegração ao nosso favor, não foi determinado nada de voltar a pagar e valores.
Pois bem, na epoca o imovel tinha dois comodos pequenos e um banheiro e eu ganhei um dinheiro em uma divida antiga e resolvi ampliar a casa, acabei fazendo um sobrado e no quintal tinha uma rocha enorme de uns dois metros de altura com uns 3 de comprimento onde eu usei de bombas e marteletes pneumaticos, tirei a pedra construi,fiquei na casa por mais de dez anos e infelizmente houve a minha separação, onde minha esposa arrumou outra familia.
Deixei o imovel fechado e uma imobiliaria juntamente com o ex dono colocaram a casa a venda e eu não vi a cor do dinheiro que eu fiz....isso aconteceu em embu das artes e foi em 2008, ainda posso recorrer? tenho algum direito ? afinal eu levantei a casa e etc...

A melhor resposta

Bom dia, teria de verificar de fato o motivo da perda da casa pela segunda vez, assim como e por quais motivos isso ocorrerá, para que dependendo do caso, possa-se solicitar ou não o pagamento ou ressarcimento do que gasto na construção e reforma da casa.

8951 respostas

Advogados especializados em Direito imobiliário

Ver mais advogados especializados em Direito imobiliário

Outras perguntas sobre Direito imobiliário