Preciso de orientação, por favor, me ajudem!!!

Feita por >Maria>. 2 jun 2019 Separação

Eu tive um relacionamento extremamente abusivo com o pai da minha filha, passei por várias humilhações, sofri abuso psicológico e morei com ele por três anos, sendo 1 ano e alguns meses na casa dele e dos pais, mas em um quarto no fundo da casa. La passei por várias coisas ruins com ele e a família dele no qual não são boas pessoas, tanto que na minha gravidez, a mãe dele trancava o banheiro e escondia a chave e eu com um barrigão enorme urinava em um balde dentro do quarto e apos a minha filha nascer, não foi diferente, eu não podia nem dar banho nela, tinha que levá-la todos os dias para a casa dos meus pais para fazer a higiene dela. Ele vivia me acusando de eu ter um caso com o pai dele, tanto que os dois ficaram muitos meses sem se falarem, o pai por ter ficado ofendido e ele pela paranóia. O pai dele sempre me respeitou muito, mas como ele era extremamente ciúmento, qualquer pessoa que me desse bom dia, já era amante. Inclusive ele chegou a me pedir um teste de DNA por achar que a filha não era dele só por ter vindo loira. Pai dele é claro onde ele supôs isto, mas sou loira como ela e todos da minha família também são, pois somos de origem alemã, então puxa a família. Enfim, passei por muitas coisas ruins com ele, meus pais sempre nos ajudaram financeiramente como sempre ajudaram a nossa filha também. Moramos juntos por três anos, ate que eu decidi dar um basta, saí da casa em que vivíamos juntos, voltei para a casa dos meus pais onde vivo atualmente e estou separada dele há 1 ano. Neste 1 ano, nos vemos em alguns finais de semana, estou agora finalmente mais forte e tentando cortar o contato para seguir minha vida. Por insistência minha, ele passou a contribuir com o que pode a 3 meses para ajudar nas despesas da filha. Ele alega que me paga pensão e quer levá-la aos finais de semana, mas eu sinceramente não confio e tenho muito medo dele sumir com ela, não confio na família dele também, pois não sou boas pessoas, nunca procuraram pela minha filha e nem lembram que ela existe. Tentei aproximar ela deles a um tempo atras, mas sempre foram muito maldosos em chegar a fazer comentários debochado sobre a aparência dela o que me machucava muito. Ele tem 3 boletins de ocorrência, nao sei ao certo o conteúdo de tudo, apenas de 1 que é da ex namorada por agressao, ele esta cumprindo pena por 2 anos, tendo que ir todos os meses assinar no forum por receptação. Gostaria de saber se posso dizer que não quero que ele leve ela aos finais de semana, se posso ter o direito de visita assistida e ter a guarda dela pra mim. Quais medidas devo tomar ? Posso proibir ele de levar ela? Em nossa ultima conversa pessoalmente, eu propus estar presente quando ele quiser ir para outros lugares com ela e disse a ele que ele poderá sempre ir a minha casa quando quiser para vê-la.

A melhor resposta

Complementando a pergunta anterior, além dessas restrições, poderá ocorrer sim o pedido de regulamentação das visitas assistidas, até mesmo por outras pessoas.

8951 respostas

Boa Tarde, sim diante de todo o quadro e situação, poderá haver restrição das visitas, até mesmo medida protetiva, para que ele não se aproxime a uma certa distância,

8951 respostas

Advogados especializados em Separação

Ver mais advogados especializados em Separação

Outras perguntas sobre Separação