Preciso saber como proceder com um cliente que destrata

Feita por >Luiza>. 22 jan 2020 Danos morais

Bom dia.
Tenho um cliente na empresa que já nos deu e continua dando muitos problemas.
Ele vira e mexe nos aciona em horários que a empresa não funciona e reclama por que não é atendido (no contrato não há atendimento fora do horário comercial). Além disso, aciona via whatsapp que não é a ferramenta utilizada para abrir chamados. O que eu sempre oriento é a ligar no nosso telefone para ser atendido ou abrir um chamado (via e-mail).

Acontece que na data de hoje, ao pedir que ligasse no nosso suporte para tal atendimento (ele me acionou via whatsapp), ele me mandou à merda.
Ele ameaça nos processar todas as vezes que nos aciona e após esse episódio, pedi que um analista entrasse em contato com ele. No final da ligação ele me chamou de idiota.

O que fazer? Posso ser prejudicada na empresa se eu fizer algo?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

Advogados especializados em Danos morais

Ver mais advogados especializados em Danos morais

Outras perguntas sobre Danos morais

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22600

perguntas

respostas 22650

respostas