´PROCESSO TRABALHISTA VARA TRT MT

Feita por >JOSE NUNES XAVIER>. 15 mar 2019 Acompanhamento de processos

Olá, boa tarde!

Estou com um processo trabalhista na 8º vara TRT Cuiabá o mesmo esta com no seguinte status.

A ordem de bloqueio obteve resultado integral.
Após detida análise dos autos verifico que as constas judiciais listadas abaixo vinculadas aos autos:
04890834-3 - R$ 11.183,15
04896210-0 - R$ 100.094,88
2000121913862 - R$ 87.330,12
I- Converto em penhora a ordem de bloqueio que foi albergada pelo Banco do Brasil . Intime-se o réu
FURNAS-CENTRAIS ELETRICAS S.A., por intermédio de seu(sua)(s) advogado(a)(s), para, caso
queira, opor embargos à execução pelo prazo de 05 (cinco) dias.
II- Também, intime-se o autor, por intermédio de seu(sua)(s) advogado(a)(s), para que no prazo de 5
(cinco) dias, caso queira, apresente impugnação aos cálculos, bem como informe os dados bancários
necessários para transferência do seu crédito líquido (banco, agência, conta, nome e cpf).
III- Havendo embargos ou impugnação intime-se a parte contrária para contrarrazoar.
IV- Após, com ou contrarrazões, oficie-se a Contadoria para elaboração de parecer.
V- Com o parecer, voltem os autos conclusos no fluxo minutar sentença - dos embargos à execução.@
CUIABA, 22 de Fevereiro de 2019
WANDERLEY PIANO DA SILVA
Juiz(a) do Trabalho Titula

Gostaria de saber o que significa.

Grato

Jose Nunes Xavier

A melhor resposta

Boa Tarde, sempre que existe o pagamento de débito, poderá haver a penhora ou bloqueio de bens, é o que pode ocorrer ou não nesse processo, dependendo da decisão da juíza, poderá utilizar-se de recursos para alterar a sentença da juíza.

8951 respostas

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos