Processo trabalhista em Cuiabá-MT

Feita por >JOSE NUNES XAVIER>. 21 ago 2018 Acompanhamento de processos

Olá boa tarde!

Estou com um processo trabalhista e o mesmo esta nos seguintes status em andamento.

Data
Movimento / Documento
«« « » »»
Expedido(a) carta precatória a(o) juízo deprecado de outra região judiciária trabalhista
Certidão | Certidão (documento restrito)
SALDO DISPONÍVEL | Certidão (documento restrito)
Planilha de Atualização de Cálculos (MARCIO) | Planilha de Atualização de Cálculos (documento restrito)
Planilha de Atualização de Cálculos (JOSE) | Planilha de Atualização de Cálculos (documento restrito)
Planilha de Atualização de Cálculos (HERNANI) | Planilha de Atualização de Cálculos (documento restrito)
Planilha de Atualização de Cálculos (HARMON) | Planilha de Atualização de Cálculos (documento restrito)
Planilha de Atualização de Cálculos (CARLOS) | Planilha de Atualização de Cálculos (documento restrito)
Planilha de Atualização de Cálculos (REINALDO) | Planilha de Atualização de Cálculos (documento restrito)
CERTIDÃO | Certidão (documento restrito)
Proferido despacho de mero expediente
Despacho | Despacho
Conclusos os autos para despacho
CERTIDÃO. CONCLUSÃO | Certidão (documento restrito)
Juntada a petição de Manifestação
REQUERIMENTO | Manifestação (documento restrito)
Expedido(a) carta precatória a(o) juízo deprecado de outra região judiciária trabalhista
Ofício | Ofício (documento restrito)
Proferido despacho de mero expediente

Gostaria de saber o que significa.

Grato pelo apoio desde já externo meus agradecimentos.

Jose Nunes Xavier

A melhor resposta

Boa Tarde José Nunes, carta precatória é o documento ou procedimento judicial, de intimação, citação ou notificação da outra parte, seja pessoa ou empresa, que está fora do município onde você propôs a ação, nesse caso o juízo desse outro município ou estado, será intimado ou citado para cumprir a decisão dita pelo juízo, fornecer documento, pagar o que for devido ou propor as petições e medidas que entender e forem previstas em lei.

8951 respostas

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos