Queria saber se eu ainda consigo o meu dinheiro de volta?

Feita por >Gerlon Luis F. Batista>. 25 set 2019 Direito imobiliário

Oi, meu nome é Gerlon, tenho 25 anos, e moro em Salvador, Bahia, e o meu caso é o seguinte:
Fui fazer uma simulação de um suposto consórcios de uma casa, acabou que nessa simulação eu acabei a assinando o consórcio, por conta da garantia e a confiança em que o vendedor me propôs, dizendo que em caso de desistência, que a empresa me devolveria o dinheiro, e que com o meu lance de R$ 7.392,00, sendo que como esse lance era um dos mais altos, que no mês que vem meu lance não teria como não ser contemplado, essa situação ocorreu em Dezembro de 2018, quando foi em Janeiro no ano seguinte, o meu lance não foi contemplado, quando eu fui na empresa, pedir para falar diretamente com um Supervisor, e me esclareceu sobre tudo o que o Funcionário da empresa não tinha me informado, sendo que eu pedir para cancelar o lance, para a devolução do dinheiro, foi ai que eu soube que tinha no contrato, de um modo não muito explicativo que a empresa ficaria com alguns porcento do meu dinheiro, após a devolução, dai tudo bem, só que a supervisora, me esclareceu também que até para a devolução do dinheiro, precisaria de sorteio, e que muitas das vezes tem cliente que espera essa devolução a anos, então a minha divida é, o que eu posso fazer para ter o meu dinheiro de volta o mais rápido possivél ?

Advogados especializados em Direito imobiliário

Ver mais advogados especializados em Direito imobiliário

Outras perguntas sobre Direito imobiliário