Posso pedir o dinheiro de volta no final da garantia?

Feita por >Pedro>. 30 out 2018 Pequenas causas

Eu tenho um computador que foi comprado no dia 18 de janeiro de 2018 esse computador tem garantia de 1 ano eu após a fazer a compra depois de um mês detectei um defeito achei que o problema era no sistema em que uma formatação resolvia o problema formatei ele em outubro de 2018 e o defeito permaneceu era um defeito oculto eu levei o aparelho para garantia e ele voltou duas vezes com o mesmo defeito Estou levando Pela terceira vez e gostaria de saber se eu tenho direito de trocar um aparelho por um outro idêntico ou se eu posso pedir o reembolsoe queria saber também se estou certo de falar que no Artigo 18 do código do consumidor após 30 dias e não ser sanado o defeito do aparelho eu posso exigir a troca do aparelho por um outro perfeitamente igual ou a restituição total do dinheiro

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa Tarde Pedro, nos respondemos a sua pergunta, sim, se de fato em nenhum momento o problema ou defeito do produto for solucionado, você poderá solicitar um novo aparelho, ou se for o caso o ressarcimento ou o valor da compra do computador.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22781 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas