Refrigerador com defeito

Feita por >Ana>. 11 out 2020 Compras na internet

Comprei um refrigerador no dia 23/05/2020. No dia 03/10/2020, entrei em contato com a loja online, mesma do fabricante do produto, mas informaram que deveria acionar a assistência técnica, já que o produto tem garantia de 1 ano. Mandei uma solicitação para assistência técnica, já que não consegui contato pelo telefone. No dia 05/10/2020 liguei para a assistência técnica para agendar o serviço. O serviço foi marcado para o dia 08/10/2020 no horário de 8h as 18h. O técnico me ligou as 18:08h, informando que estava atrasado e que chegaria em 15 minutos. Ele chegou as 18:57h, olhou o refrigerador, tirou foto e pediu que aguardasse o contato com a data para substituir a peça com defeito. Até o momento não recebi nenhuma resposta para com a data do conserto.
Encaminhei um e-mail para a loja/fabricante no dia 08/10/2020, após a visita técnica relatando todo o ocorrido e que estava muito insatisfeita com o atendimento e com o produto e me sentindo extremamente insegura com o produto.
No dia 09/10/2020, a loja/fabricante me ligou e não me informou data para o reparo, e iria pedir agilidade, mas que dependia da peça para substituição e só informou que iria estender a garantia por mais 6 meses, totalizando 1 ano e 6 meses.
No dia 13/10/2020, posso ligar para a loja que é a mesma do fabricante do refrigerador e pedir a devolução do dinheiro pago e devolver o refrigerador com defeito?
Não me sinto segura com o refrigerador. Tive prejuízo, pois os alimentos estragaram.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Outras perguntas sobre Compras na internet

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas