Refrigerador com defeito
Comprei um refrigerador no dia 23/05/2020. No dia 03/10/2020, entrei em contato com a loja online, mesma do fabricante do produto, mas informaram que deveria acionar a assistência técnica, já que o produto tem garantia de 1 ano. Mandei uma solicitação para assistência técnica, já que não consegui contato pelo telefone. No dia 05/10/2020 liguei para a assistência técnica para agendar o serviço. O serviço foi marcado para o dia 08/10/2020 no horário de 8h as 18h. O técnico me ligou as 18:08h, informando que estava atrasado e que chegaria em 15 minutos. Ele chegou as 18:57h, olhou o refrigerador, tirou foto e pediu que aguardasse o contato com a data para substituir a peça com defeito. Até o momento não recebi nenhuma resposta para com a data do conserto.
Encaminhei um e-mail para a loja/fabricante no dia 08/10/2020, após a visita técnica relatando todo o ocorrido e que estava muito insatisfeita com o atendimento e com o produto e me sentindo extremamente insegura com o produto.
No dia 09/10/2020, a loja/fabricante me ligou e não me informou data para o reparo, e iria pedir agilidade, mas que dependia da peça para substituição e só informou que iria estender a garantia por mais 6 meses, totalizando 1 ano e 6 meses.
No dia 13/10/2020, posso ligar para a loja que é a mesma do fabricante do refrigerador e pedir a devolução do dinheiro pago e devolver o refrigerador com defeito?
Não me sinto segura com o refrigerador. Tive prejuízo, pois os alimentos estragaram.