Separação: contrato de união estável

Feita por >Re>. 22 dez 2019 União estável

Olá, estou em processo de separação e tenho contrato de união estável. Meus esposo está fantasiando traições e desconfianças, ele pegou acesso de todas minhas contas e não achou nada e mesmo assim insiste que tem algo, chegou ao ponto de pegar um vídeo porno e dizer que era eu , sabendo e vendo nitidamente que não sou eu. Tentei no começo propor um psiquiatra para ele e ajudar, mais ele não foi atrás e não se ajuda. Vendo essa situação que estou com depressão, não como e não durmo quero me separar. Moramos de aluguel e temos nos móveis que podemos reparti, mais quando casamos eu tinha uma moto que foi roubada e depois compramos mais duas, uma delas foi perdida por não pagamento do emplacamento e a outra foi dada de entrada em um carro que ajudei pagar mais da metade que foi vendido ano passado, quando o meu sogro deu um carro pra nós que está no nome do meu esposo. As dívidas que temos no momento muitas delas são por compras que meu marido fez por comprar coisas caras pra ele e empréstimos, pouca coisa foi para meu uso.

Não tenho onde morar, minha mãe me aceita em sua casa mais não tem espaço pra mim e minhas coisas, e tenho dois bichinhos que são meus, não tenho trabalho e nem dinheiro pra me manter no momento, e nem pra construir um quarto na casa da minha mãe. Queria saber quais meus direitos, e se eu tenho que pagar ainda as dívidas no nome dele. E o carro que ajudei a pagar e a moto que vendemos antes dele ganhar o carro. Sei que a situação dele está complicada no momento financeiramente, mais ele tem um pai que pode ajudar e eu não tenho ninguém. Alguém pode me ajudar! Obrigada

Advogados especializados em União estável

Ver mais advogados especializados em União estável

Outras perguntas sobre União estável