Acredito que a única solução será guarda compartilhada

Feita por >Leonardo>. 10 out 2017 Guarda compartillhada

bom dia amigos, meu nome é Leonardo, e está muito esquisito a situação, a menina simplesmente após uma briga, após três anos de namoro, meu filho que tem 2 meses atualmente, ela só me responde horas, disse que não quer que eu passe o dia inteiro lá, fique no máximo 2 horas, eu chego lá ela se quer diz oi, e fala "toma" joga a criança no meu colo, ela some, e a mãe que mora junto também, mas hoje em dia as coisas pioraram, tenho que mandar msg e pedir pra ver meu filho, as vezes ela responde que está cansada e eu não o vejo, pensando como tenho lido, quando ele desmamar, posso dar entrada aos meus direitos, mas parem para pensar, nunca vou descobrir se ele parou ou não de mamar, com isso é verdade que só aos 6 meses? tenho que ficar nessa situação mais 4 meses? É tipo, fui lá com minha mãe, avó do minino, nem água ofereceram, falaram boa tarde quando chegamos, e tchau na hora de ir embora, foi marcado as 16h, e só me deu meu filho 16:25, alegando ele estar mamando, mas nem no quarto eu consigo mais entrar pra ver ou pegar ele no colo.

A melhor resposta

Leonardo!
Você pode ajuizar imediatamente uma ação de regulamentação de visitas. Em sentença, ficará estabelecido o período de visitação enquanto ele ainda for bebê e a forma como estas visitas serão ampliadas com o crescimento da criança. É a melhor solução para o seu caso.
Att, Gibran Vasconcelos Advogados - Canoas/RS

Gibran Vasconcelos Advogado Advogado em Canoas

155 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada