Alguém pode invadir sua conta corrente e ameaçar? O que fazer neste caso?

Feita por >helena>. 14 dez 2018 Extorsão

Mês passado fizeram um deposito em uma conta corrento que tenho a muito tempo e pouco uso , até então eu não tinha conhecimento deste deposito por não esta usando a conta. Foi um deposito em cheque ainda colocaram nominal a mim, porem não foi compensado, deu como cheque fraudado. Muitos dias depois uma pessoa que se diz da empresa de onde partiu este cheque , entrou em contado com me ex marido do qual sou separada a 10 anos e não tenho nem contato com ele, pois não falo com ele a uns 3 anos. Esta pessoa sabe-se la como entrou em contato com ele falando deste cheque que foi depositado em minha conta e que eu podia esta envolvida comn o crime e etc...falou em b.o, em processo e muito mais. Este meu ex marido ligou para meu filho e falou tudo nisso e passou o tel desta pessoa que se diz advogado desta empresa , para que eu entrasse em contato com ele . Eu fiz isso pois fiquei preocupada , desde entao esta pessoa diz que se eu não descobrir quem fez este deposito vai abrir um b.o contra mim e instaurar um inquerito. Fui na minha agencia e o gerente de la não me deu atençâo alguma, informou que eu nem deveria esta falando com esta pessoa, se o cheque não é meu e não fui eu quem depositou que o jogue fora . Eu fechei a conta corrente visto que nem uso tenho conta pra deposito de salario em outro banco .
O mais importante também é dizer que esta pessoa que se diz da construtora teve acesso a pessoas que nem eu tenho contato, teve acesso a minha conta corrente pois ele conseguio a foto do cheque frente e verso , ele sabe de tudo, entao fica ameaçando porem ele invadio minha conta corrente para colher informações e sabe-se la como sabe de tanta coisa . Estou com medo e sem saber o que fazer, pode ser que essa construtora mesmo possa ter feito esse deposito e agora esta ameaçando. Estou perdida e precisando ser orientada .
Desde já agradeço pela atenção

A melhor resposta

Bom dia, o gerente está correto, nesse caso pode-se trata até mesmo de estelionatários ou pessoa que desejam se favorecer de alguma forma com essa situação. Nesse caso eles é que deveria sofrer o B.O., eles é que deveriam ser investigados, ou pelo menos os responsáveis por tal situação e quem de alguma forma facilitou o acesso a sua conta.

8951 respostas

Advogados especializados em Extorsão

Ver mais advogados especializados em Extorsão

Outras perguntas sobre Extorsão