Bloqueio, falsa acusação e suborno
Uma empresa de jogo online me acusou de ter realizado chargeback em uma compra aonde a compra que eu realizei foi feita por deposito bancario " impossivel " realizar chargeback sendo dessa função.
Entrei em contato com o suporte do jogo, me informaram que eu dei chargeback sim a compra foi feita em minha conta e passada para um terceiro para disfarça. Informei que no historico de compras minha nao tinha nenhuma compra além da deposito bancario.
O suporte me informa novamente que agora foi feito na de uma outra pessoa os " bonus " resgatada na minha e passada para um terceiro .
Solicitei mais informações de quando ocorreu isso.
Historico de resgate do jogo ( pois eles possuem )
Historico de negociação do bonus " no caso seria o bonus que eu passei pra terceira conta segundo eles " ( eles também tem acesso a isso )
Não me responderam mais, fecharam meu ticket.
Baniram minha conta a de um amigo aonde eu possuo acesso ( baniram de tabela pois o ultimo login da conta foi no meu ip )
O que fazer ?