Fui processado por um perfil de facebook falso

Feita por >virgilio tulio>. 1 set 2018 Direito digital

eu estava andando na rua e minha ex namorada me viu conversou comigo fazia muito tempo que eu não falava com ela e fui no trabalho dela perguntar se ela poderia me ajudar a arrumar um emprego pra mim ela trabalho na agencia de emprego fui ate la o irmão dela me recebeu e disse ela não morava em são paulo e não estava o que era mentira porque ela passava de carro quase todos os dias em uma rua próxima e eu via ela quando passava na rua não sei o enderenço dela eu então fui embora os seguranças e a família vieram atrás de mim pra brigar eu me esquivei e sai correndo muito tempo depois recebi uma intimação da delegacia eu fui contei o que aconteceu pra delegada e depois de muito tempo fui a fórum acusado de importunar a minha ex namorada o problema e que essa acusação vem de um perfil de Facebook falso não tive como me defender só no dia da audiência é que me foi dado advogado e ja estava praticamente culpado a justiça me obrigou a prestar serviços comunitário pra comunidade o problema reside na seguinte questão o perfil dela é falso o perfil que me acusou e fez eu ser obrigado a fazer serviços comunitário é falso porque eu conversei com o irmão com as seguranças e falei o nome dela e não aquele que me processou e eu não tenho como incomodar ela porque eu não falo com ela a muito tempo não tenho o telefone dela se ela mora com a família e a família não gosta de mim não tenho como ir la na casa dela e pior se no trabalho dela tem seguranças a família não deixa e ela só vai de carro não teria como incomodar mesmo que quisesse é curioso fui processado e obrigado a fazer serviços comunitário por um perfil de Facebook falso porque esse nome que me processou nao existe o que devo fazer ?

A melhor resposta

Boa Noite, dependendo do que ocorreu ainda por ser solicitado uma investigação e um B.O. para que haja a investigação da pessoa, em último caso a condenação pelo ocorrido, além da possibilidade da indenização, se for o caso, ou qualquer outro procedimento que também seja necessário.

8951 respostas

Advogados especializados em Direito digital

Ver mais advogados especializados em Direito digital

Outras perguntas sobre Direito digital