Causa trabalhista que tenho desde 2015

Feita por >Caiane Alves>. 16 dez 2020 Acompanhamento de processos

Olá! Tenho uma causa trabalhista desde 2015. Hoje recebi esta mensagem, mas como leiga que sou, não entendi o que significa.
Alguém, poderia por favor, me explicar de forma mais informal para que eu consiga entender o que está ocorrendo com este meu processo?
Grata!
Segue mensagem recebida:

"Intimado (s)/Citado (s):

CAIANE

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO

INTIMAÇÃO

Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 3e7593e proferido nos autos.

jrs

Vistos, etc.

Dê-se ciência à autora da manifestação da reclamada Santander, Id c6f164a, bem como do comprovante de pagamento com ela anexado. Prazo:5 dias.

Após, voltem conclusos."

A melhor resposta

Bom Dia, deveria perguntar ao advogado(a) do seu processo, e não necessariamente aqui.

Já em relação a sua dúvida, o Santander se pronunciou ou se manifestou no processo e que aparentemente realizou algum pagamento. Seu(ua) advogado(a) deve se manifestar e dizer se concorda com tal pagamento.

8951 respostas

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos