Como ter o estorno de procedimento dentário pago, mas não concluído?
fui a uma clinica fazer uma avaliação pois estava com um dente inflamado e com um abscesso, o dentista responsavel pela avaliação fez um raiox para avaliar o caso e disse que diante o resultado do raiox seria necessario um procedimento de canal, coroa e protese de porcelana e que os custos ficariam a 1.350,00R$, mas, se eu contratasse o plano dental da clinica o procedimento teria desconto e ficaria por 1.000,00. Depois que o valor já estava pago e começaram a fazer o procedimento me disseram meu dente não suportaria o canal e que era necessario a extração e ser feito um implante, porém, na avaliação foi me dito totalmete ao contrario, passei ainda 1 mês tentando solucionar meu caso pois ainda estou com os problemas dentários , nesse me expus a 8 raiox e nada, quando fui pedir o estorno do valor, já que nada tinha sido feito, fui informada que eu teria que fazer uma carta pedindo o estorno. Queria me informar se realmente é necessário eu fazer esta carta e quais medidas devo tomar diante está empresa que não esta visando a melhora do cliente, mas sim quanto pode lucrar dele?