Compra pelo facebook
No dia 10/01/2019 comprei uma cortina de uma moça chamada Jessica Mattos a partir de uma publicação do facebook onde ela divulgava seu serviço, porem a cortina que ela me trouxe esta mal feita e não era como ela dizia, no outro dia eu avisei ela, e a mesma disse que trocaria, ate hoje ela nao trocou ainda, semana passada eu nao aguentei mais essa situação e postei no facebook sobre essa situação com as nossas conversas onde ela me enrolava sempre dizendo que no outro dia me entregaria a cortina, logo ela me mandou mensagem dizendo que ia me processar, ate que entramos em um acordo, eu apagava a publicação e na segunda feira dessa semana ela me entregaria uma cortina melhor do que a que eu comprei, porem ela nao veio, e a gerente Claudia acabou me passando pra outra vendedora, a Simone, que tambem nao esta conseguimdo resolver o problema, sempre diz que no outro dia vai trazer e fica por isso mesmo, dificilmente ela responde minhas mensagens ou ligações, so depois de muita insistenxia, cheguei a pedir meu dinheiro de volta mas eles dizem que ja passou do tempo, e eu gostaria de saber como devo prosseguir pois estou desempregada com um bebe de 2 meses e não posso jogar dinheiro fora assim. Por favor se alguém puder me ajudar ficaria muito grata.
Desde ja agradeço