Comprei em loja física um par de lentes de contato, como meu grau é especial foi feita encomenda! Já passou o prazo de entrega não recebi sequer uma ligação informando o motivo do atraso. Gostaria de saber, quais medidas devo tomar nesse caso?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 2 pessoas
Boa Tarde, no caso de fato deve entrar em contrato com a loja, dependendo do que ocorrer, tente resolver diretamente com o Procon, e em último caso, solicitar a devolução do dinheiro pago, a entrega do produto ou outras medidas necessárias.
Tente entrar em contato com a loja para saber o motivo do atraso, caso não tenha respostas abra uma reclamação no Procon ou no site Reclameaqui, e se não conseguir de nenhum modo resolver procure um advogado para entrar com uma ação de obrigação de fazer para que a loja lhe entregue o produto.