Contabilidade não encerrou a abertura da minha empresa

Feita por >nkuchar>. 13 out 2020 Pequenas causas

Boa tarde,

Contratei um serviço de abertura e gerenciamento de contabilidade para minha empresa, fizemos todo o processo e em Fevereiro de 2020 informaram que meu CNPJ e alvará estavam de acordo com a legislação, solicitei a vigilância e paguei a guia enviada, feito isso foi me dito para aguardar a vigilância ir verificar o consultório. Dado momento de tempo abri 2 tickets pois estava inconformado que não poderia anunciar meu consultório devido a falta da licença sanitária, entrei em contato com a contabilidade solicitando auxilio e pergunto o motivo do qual não teria sido até o momento verificado pela vigilância meu consultório e sempre recebi a mensagem que era necessário aguardar. Após 4 meses de espera liguei para vigilância para saber por qual motivo não vieram até meu consultório, foi onde o pesadelo começou. Frente a vigilância e prefeitura da minha cidade, a contabilidade estava com o processo parado! Erraram no preenchimento dos documentos e foi travado o protocolo e papelada junto a prefeitura. Onde a 4 meses eu vinha insistindo para me responderem e olharem meu processo, pois não era normal a demora.

Após essa descoberta, entrei na ouvidoria da contabilidade para prestarem atenção nas falhas e atendimentos que fizeram de forma errada, onde foi me afirmado que estava com o alvará correto e apenas a vigilância pendente.

Lembrando que foi vendido o pacote de abertura até o final do processo de vigilância pela empresa. Estou com ela a quase 1 ano pagando e só agora estão resolvendo o problema com meu alvará.

Dessa forma não posso atender os clientes e nem divulgar o consultorio.

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas