DNA pra saber se realmente é meu neto

Feita por >Ana Cristina Moreira franco>. 6 ago 2018 Paternidade

Olá bom dia!

Gostaria de fazer uma pergunta,meu filho a dois anos e meio atrás engravidou uma namorada ,ficou com ela até os seis meses de gravidez,na primeira transa já engravidou a moça, quando passou esses seis meses, ele resolveu terminar,até então tudo bem,sendo que antes dos nove meses ela teve o bebe,sendo que na maternidade não foi dado como prematuro,ou seja meu filho desconfiou como todos da família também,sendo que por causa dessa desconfiança a moça não fez questão,pois já estava com outro namorado e logo o mesmo registrou a criança,sendo que agora com a criança com quase 3 anos...paira uma dúvida se realmente é filho do meu filho pois se parece muito,eu gostaria de saber se posso fazer algo pra reverter isso pois essa moça sabia que o rapaz não era o pai é mesmo assim deixou registrar,meu filho também quer saber.

Vcs podem me dar alguma informação de como proceder,e se posso processar essas pessoas.

A melhor resposta

Boa Noite, pode-se requerer um exame de dna normalmente, mas havendo a recusa da mãe, certamente deverão propor uma ação de investigação de paternidade., e consequentemente, sendo positivo, a retificação do registro civil.

8951 respostas

Advogados especializados em Paternidade

Ver mais advogados especializados em Paternidade

Outras perguntas sobre Paternidade