Dúvidas sobre propaganda enganosa
Bom dia! Então pessoal, eu estou com uma questão. Eu fiz uma recarga e não recebi o bônus oferecido.
Vou explicar a situação: a operadora oferece um bônus de internet de 2GB válidos POR 7 DIAS, se você recarregar 20R$ através do mercado pago você ganha esse bônus. Então, ontem (às 23:52) eu fiz essa recarga e ganhei o bônus de 2GB; só que hoje, às 9:30, quando acordei o bônus já havia acabado (????). Eu não entendi o porquê, afinal eu nem tinha usado 500mb, então liguei para a operadora. Passei horas tentando falar com um atendente e quando finalmente consegui, o atendente não resolveu meu problema. Me disse que era normal e que esse bônus nunca existiu e blá blá blá, só que não aceitei e disse que tinha prints de tudo (e realmente tenho). Então, ele disse que tinha aberto uma solicitação para resolver meu problema e que em até 24h eu receberia uma mensagem sobre o resultado. (Eu não entendi muito bem, afinal, achei que já estava ligando para resolver o meu problema, mas acatei o que ele disse)
Após isso, a operadora tentou me ludibriar com uma mensagem de texto com a seguinte mensagem: "PARABENS! Pela recarga de RS20.00 no aplicativo Mercado Pago, voce GANHOU bonus de 2GB de internet, validos por 7 dias. Para saldo de bonus ligue *805"
Novamente, enganação. Liguei para o *805 e continuava na mesma situação: "Seu saldo promocional de internet e de 0,00 MB com data de validade ate 03/01/2021."
Bom pessoal, pode parecer uma bobagem ne? "Ah, são só 20R$". Mas assim, essa não é a primeira vez que acontece e também não é a primeira vez que me sinto lesada pela operadora. Eu só quero meus direitos de consumidora, afinal, estou pagando por isso.
(E eu achei o cúmulo essa mensagem super enganosa!! Quer dizer, se fosse outra pessoa realmente cairia nessa.)
Vocês podem me orientar? Sobre o que é o melhor a ser feito? Obrigada desde já!