Estou sendo chantageada há mais de um ano

Feita por >Camila>. 7 dez 2018 Extorsão

Me envolver com um cara mas velho a 2 anos e depois de alguns meses quiz cair fora pq sou casada daí onde começou as chantagens me ameaça diariamente, ele fiz vídeo e fotos sem eu saber pra usar pra como chantagem pra ficar comigo. não aguento mas queria saber o que posso fazer pra acabar com isso sem meu marido descubri???

A melhor resposta

Bom dia, as chantagens, dependendo de como se classifica, será considerado crime, é uma forma de extorsão ou outro previsto no código penal ou legislação mais ampla, ou seja, nesse caso, deverá haver uma intervenção criminal, e posteriormente judicial, se o inquérito policial for adiante.

O problema, é que por mais sigiloso que possa ser, você seria chamada para comparecer a delegacia, num processo criminal, para comparecer a audiência, ou sempre que você necessário se manifestar no processo. Em outras palavras, fazer tudo isso, sem seu marido descobrir, vai ser complicado.

8951 respostas

Advogados especializados em Extorsão

Ver mais advogados especializados em Extorsão

Outras perguntas sobre Extorsão