Fui preso quando era de menor, mas fugi. O que fazer agora com 18 anos?

Feita por >Leonardo Soares lima>. 9 jan 2020 Acompanhamento de processos

Me chamo Leonardo, hoje em dia eu tenho 18 quase fazendo 19.
Num período da minha juventude , cometi crimes . É um assunto que hoje em dia até me envergonha dizer. Tinha mais ou menos 15 pra 16 . Fui preso e fiquei de cumprir o CRIAD em bangu, quando cheguei lá os funcionários de lá me ofereceram a pular, não culpo eles a escolha foi minha. Aceitei sem exitar .
cheguei em casa meus pais tomaram um susto na época, e quiseram que eu voltasse mas eu não deixei. Trabalhei de camelô na uruguaina, pizzaiolo numa pizzaria da comunidade, limpeza em dois eventos (arena/ centro olímpico rj) e também (bienal do livro/ Rio centro) vendi bolo no trem, bala e água no mercadão.
Num período de 17 pra 18 anos tive meu filho com uma menina de 16 anos. Que já estava comigo a 2 anos. Morei com ela um tempo na casa da mãe dela, mas hoje em dia eu e ela moramos de aluguel, continuo trabalhando de camelô pra poder pagar o aluguel e compramos nossas coisinhas pra nossa casa que tanto sonhamos.
Quando fiz 18 tive que me alistar mais fiquei com medo de ir , todos estavam dizendo q eles iriam me prender lá. E eu preciso sustentar minha família, minha esposa não trabalha. E meu bebê precisa de frauda, leite, casa, e tudo. Não posso me ausentar nem por um instante mas quero me apresentar a sociedade pra procurar um trabalho de carteira assinada, afinal eu era jovem não queria saber de nada, sempre tive boas notas e fazia até curso dentro do quartel ( projeto Rio criança cidadã) . Mas do nada me revirei com as amizades e fiz merda.
Mas quero ajuda preciso trabalhar pra ajudar mais minha família.

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos