Gostaria de saber sobre pensão

Feita por >luis>. 26 jun 2018 Pensão

ola sou casado no papel certinho, mas minha esposa abandonou o lar e levou meu filho com ela.estou dando 500 reais por mes mas estou desenpregado e nao estou conseguindo dar esse valor para ela e fora isso ela quer que eu pague a perua escolar, mais eu nao tenho condicoes de pagar oque eu faço.

A melhor resposta

Boa Tarde luis, o pagamento de pensão sempre leva em consideração a condição do pai o da mãe de pagar e o valor que a criança pode e merecer receber a partir disso. Nesse caso, se não estiver estipulado em sentença ou acordo judicial, e a parte não quiser um acordo, talvez seja necessário requerer uma ação revisional da pensão, comprovando que está desempregado e que aparentemente só teria condições de pagar tal valor.

8951 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão