Hoje fez 33 dias que minha geladeira deu defeito
Hoje fez 33 dias que minha geladeira deu defeito, primeiramente fui a loja reclamar isso, mandaram um técnico vir, os mesmos vieram com 10 dias depois do avisado, constataram um problema com os fios da placa, ressuscitaram, ela ligou pq até então não estava nem ligando, ao ligar, queimou o motor, não sei se já estava, pq até então ela não gelava direito, ela dava choque as vezes, fazia um barulho, isso quando ligava, depois foi que parou e quando fizeram o concerto da placa aqui, constataram o motor também queimado! Resultado, tive muitos prejuízos, gastei muito pra comprar essa geladeira, a mesma já está a mais de mês e muito sem funcionar, aliás, mais de mês que vieram aqui né e não me deram uma informação se quer! Que eu fui avisar na loja o defeito, faz bem mais de 42 dias e que eles vieram faz mais de mês! Falaram que eu teria que esperar 30 dias, pq iam fazer um pedido de um novo motor, esperei, esperei, perdi minha mercadoria, tive prejuízo com isso, a geladeira com apenas 2 meses de uso acontecer isso, resultado? Tive que comprar outra pq não podia ficar sem geladeira e eles não me davam uma informação, uma ligação, um contato, nada, simplesmente sumiram, quero saber meus direitos, tenho que aceitar esse concerto ainda depois de 30 dias ou posso exigir meu dinheiro de volta? Pq não quero mais o produto, fui obrigada a comprar outra!! Não dava mais pra ficar sem o produto!! O que fazer nessa situação? Posso pedir o dinheiro de volta?!