Comprei um problema, não uma geladeira, o que fazer?
Em junho de 2017 comprei uma geladeira, no mês 10 de 2017 entrei em contato com a eletrolux,para comunica que a mesma não estava gelando, me orientando a entra em contato com o técnico que segundo a avaliação dele a geladeira não apresentavá defeito que ela funcionava com aquela temperatura mesmo e que era para manter ela sempre no médio, que até hoje ela não gela permanecendo com o mesmo problema, entrei novamente em contato com a eletrolux, obtive a mesma orientação, que segundo o técnico a geladeira apresenta problemas de fábricacao, com isso já tem 3 anos e eles nunca quiseram resolver o problema, tudo que colocar dentro dela estraga, somente o congelador q.ue é bom.ela e uma DC 51, . Quando percebi que ela tinha defeito, e ainda estava na garantia e me comuniquei com a fábrica, me informaram que não era defeito. hoje ela não está mais na garantia e esse problema e constatado defeito de fábrica. e permaneço até hoje com esse prejuízo referente a essa compra, os alimentos que estragam, o valor pago referente a visita do técnico e o gasto de energia, e valor do concerto que segundo o técnico não garante se vai ficar Boa. que é de 400.00 reais. Enfim, se a geladeira não apresenta outro defeito, permanecendo o mesmo desde o dia da compra,e é de conhecimento da empresa pq está registrado, tenho eu direito ainda sobre o reparo do bem pela eletrolux, ou que ela pague o concerto junto a sua oficina técnica autorizada? já que a eletrolux, em nenhum momento agiu de Boa fé desde o primeiro contato.