Comprei um problema, não uma geladeira, o que fazer?

Feita por >leonilda>. 29 ago 2020 Pequenas causas

Em junho de 2017 comprei uma geladeira, no mês 10 de 2017 entrei em contato com a eletrolux,para comunica que a mesma não estava gelando, me orientando a entra em contato com o técnico que segundo a avaliação dele a geladeira não apresentavá defeito que ela funcionava com aquela temperatura mesmo e que era para manter ela sempre no médio, que até hoje ela não gela permanecendo com o mesmo problema, entrei novamente em contato com a eletrolux, obtive a mesma orientação, que segundo o técnico a geladeira apresenta problemas de fábricacao, com isso já tem 3 anos e eles nunca quiseram resolver o problema, tudo que colocar dentro dela estraga, somente o congelador q.ue é bom.ela e uma DC 51, . Quando percebi que ela tinha defeito, e ainda estava na garantia e me comuniquei com a fábrica, me informaram que não era defeito. hoje ela não está mais na garantia e esse problema e constatado defeito de fábrica. e permaneço até hoje com esse prejuízo referente a essa compra, os alimentos que estragam, o valor pago referente a visita do técnico e o gasto de energia, e valor do concerto que segundo o técnico não garante se vai ficar Boa. que é de 400.00 reais. Enfim, se a geladeira não apresenta outro defeito, permanecendo o mesmo desde o dia da compra,e é de conhecimento da empresa pq está registrado, tenho eu direito ainda sobre o reparo do bem pela eletrolux, ou que ela pague o concerto junto a sua oficina técnica autorizada? já que a eletrolux, em nenhum momento agiu de Boa fé desde o primeiro contato.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas