Não comparecimento a audiência do processo

Feita por >Sandra>. 18 fev 2020 Acompanhamento de processos

Boa tarde. Minha mãe é aposentada pelo INSS e ocorreram uns descontos no beneficio dela que não foram autorizados. No caso foi a ABAMSP (Associação Beneficente de Amparo Mutuo aos Servidores Públicos), foram 5 meses de descontos que só pararam depois que tive que ir com ela em uma agência do INSS para que ela assinasse um documento pedindo para cessar o desconto, quando perguntamos sobre a devolução dos valores pagos indevidamente, a gerente da agência do INSS informou que só poderia ser feita essa devolução acionando o judiciário. Então foi o que fizemos, abrimos uma queixa, nas Pequenas Causas. No dia da abertura dessa queixa, recebemos um documento com um numero de processo, data, horário e local da audiência de conciliação, que foi no ultimo dia 10 de fevereiro. Só que no dia 12 de fevereiro teve outra audiência e nós não comparecemos pq não tinhamos ideia de que existia outro processo aberto como "possível prevenção", processo esse que foi aberto no mesmo dia que abrimos o primeiro. Então como não sabiamos dessa segunda audiência,, não comparecemos, mas o réu compareceu! E ainda adicionou um documento forjando a associação de minha mãe nessa tal ABAMSP, documento esse que minha mãe nunca assinou, com certeza forjaram a assinatura dela. Gostaria de saber quais possíveis implicações podem ocorrer para minha mãe por não ter comparecido a essa segunda audiência? O que podemos fazer? Obrigado pela atenção!

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos