Olá, tenho direito a um advogado de defesa ?

Feita por >Robson De Oliveora>. 5 mai 2019 Difamação

Através do WhatsApp e com um número virtual, eu pedi para conhecer pessoalmente uma mulher, sempre deixando claro que eu era do mesmo bairro, que queria apenas conhecer ela e nada mais, que eu senti vontade desde a primeira vez que a ví. Ela me bloqueou depois de um tempo, mas entrei em contato com ela com outro número. Ela então se sentiu ofendida e recebi uma intimação. Fui à delegacia e contei exatamente o que aconteceu. Mas quarta feira recebi um papel dizendo que preciso comparecer a uma audiência segunda feira as 13:45hs, e que irei prestar serviços a comunidade por três meses ou pagar um salario. Sou beneficiário do INSS por doença incapacitante, cuido de minhas duas filhas e então, serei preso ? Existe recurso para eu recorrer ?

A melhor resposta

Boa Tarde, nesse caso, você deverá comparecer a defensoria pública, caso não seja possível nomear um até o dia da audiência o juiz(a) nomear ou informar que você nomeie um.

No caso, se a penalidade seria os serviços comunitários, você não será preso, não nesse momento, pois existe a possibilidade, dependendo de como seria a sentença do juiz.

8951 respostas

Advogados especializados em Difamação

Ver mais advogados especializados em Difamação

Outras perguntas sobre Difamação