Posso processar a operadora?

Feita por >Anderson>. 28 ago 2018 Telefonia

A uma semana liguei para minha operadora. Dizendo que gostaria de cancelar tudo que estivesse me gerando cobrança, exceto meu plano semanal. Quando finalizarão a ligação, me disseram que estava tudo ok e que eu não teria mais descontos nenhum a não ser meu plano semanal. Mais hoje dia 27/08/2018 fizeram o desconto de 1,09 dos meus créditos impossibilitando a renovação do meu plano semanal. Então liguei de novo na central para resolver meu problema. E mais uma vez me falaram que não iria descontar nada além do meu pacote semanal. E assim acreditei.
Quando deu 00:00 do dia de hoje me descontaram mais uma vez o valor de 1.49, assim não consigo renovar meu plano, e mais uma vez liguei e dessa vez me colocaram em uma espécie de fila de reclamacao que dura de 24horas a 5 Dias uteis e agora tive que colocar 15 reais de créditos para não perder meu plano semanal. Então gostaria de saber se posso processar a operadora por danos morais, direito do consumidor ou qualquer outro tipo de processo?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa Tarde, nesse caso, bem, nesse caso, pode-se requerer uma obrigação de fazer, em relação a não realizar mais os descontos, assim como a devida indenização pelo valores pagos sem necessidade os danos morais e materiais que queira requerer.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22778 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas