Posso processar a operadora?
A uma semana liguei para minha operadora. Dizendo que gostaria de cancelar tudo que estivesse me gerando cobrança, exceto meu plano semanal. Quando finalizarão a ligação, me disseram que estava tudo ok e que eu não teria mais descontos nenhum a não ser meu plano semanal. Mais hoje dia 27/08/2018 fizeram o desconto de 1,09 dos meus créditos impossibilitando a renovação do meu plano semanal. Então liguei de novo na central para resolver meu problema. E mais uma vez me falaram que não iria descontar nada além do meu pacote semanal. E assim acreditei.
Quando deu 00:00 do dia de hoje me descontaram mais uma vez o valor de 1.49, assim não consigo renovar meu plano, e mais uma vez liguei e dessa vez me colocaram em uma espécie de fila de reclamacao que dura de 24horas a 5 Dias uteis e agora tive que colocar 15 reais de créditos para não perder meu plano semanal. Então gostaria de saber se posso processar a operadora por danos morais, direito do consumidor ou qualquer outro tipo de processo?