Processo hospital

Feita por >Edinaldo pequeno da silva>. 29 ago 2019 Sanções administrativas

boa noite gostaria de saber se posso entrar com o processo contra o hospital do convenio da minha esposa ,que passou mal e á medica solicitou uma tomografia para tá realizando na minha esposa e quando as enfermeira foram aplicar um contraste na veia nela por 3 vezes aplicaram no braço dela e só param quando ela tava perdendo muito sangue do braço e o braço dela já estava muito duro sem poder mexer ai colocaram ela sentada com compensa de água gelada nem se importaram para ligar para nenhum familiar pois ela tava sozinha uma paciente viu minha esposa passando mal e foi chamar as enfermeira porque elas não tava nem ai ,foi então que ela ajudaram ela levantar e chamaram uma médica que só falou assim ichi tem que chamar um cirurgião colocaram ela deitada numa sala e com muito trabalho conseguiram tirar a sua aliança pois todo o braço estava inchado parece que ia estourar. sozinha com uma mão só ela conseguiu mim ligar e fui por hospital chegando la ele nenhum momento mim falaram o que aconteceu depois desceram ela de cadeira de roda pra emergência o medico para examinar demorou e ela sentido muita dor ,o medico veio pediu pra levar ela pra fazer ultrassom ai o resultado foi edma subcutaneo ai desceram ela e colocaram numa cama sem medicamento sem nada e ela com muita dor ai mudou o plantão ai foi que o medico passou um soro e falou que o braço dela não circula se o sangue tinha que tirar a mão dela ela já tava sentido dor ai deu uma crise de panico e nada do braço dela reagir o braço todo duro e roxo e o medico vinha de hora e hora falar isso a madrugada passado e braço dela começou de manhã reagir mais começou aparecer varias bolhas no braço ai o medico deu alta e mandou ela tomar dipirona pra dor ai no dia seguinte o hospital ligar pra perguntar como estava ai ela falou que tava roxo duro com bolhas e gelado que não tava conseguido movimentar ai falaram pra ela retornar que as bolhas e o braço gelado não era um bom sinal que poderia ser mais grave ai ela falou que o medico tinha liberado ela com as bolhas não falou nada ai falaram o medico não fez nada ela respondeu sim ela não falou nada pra resumir ela ta sentido muita dor sente os dedos dormente está trabalhando no caixa com muita dor o braço dela está com ela tivesse se queimado com ferimentos e cancelaram o exame dela passou mal com um problema não descobrir o problema e sai com esse problema no braço e está com muita dor já foi la de novo só passa injeção e dipirona pra tomar em casa e falaram que com o tempo passa o efeito do remédio já vai fazer 8 dias que vejo ela sentido tanta dor.

A melhor resposta

Boa Tarde Edinaldo, primeiramente deve-se tentar resolver o problema no braço de sua esposa, mas nada impede que o hospital seja processado, pois de fato trata-se de um erro médico-hospitalar que ocorreu com a aplicação do contraste e de não realizar os procedimentos corretos e outros atos necessários para solução do problema.

Caso queira requerer por meio do juizado especial, terá de ter todas as provas e documentos que comprove a situação ocorrida, mas caso precise de laudo pericial, isso somente por uma vara cível, e por procedimento comum, o que pode demorar um pouco mais. Em ambos os casos, é aconselhável o auxílio de advogado(a) ou da defensoria pública, não tente nada sem auxilio de um(a) profissional da área jurídica.

8951 respostas

Advogados especializados em Sanções administrativas

Ver mais advogados especializados em Sanções administrativas

Outras perguntas sobre Sanções administrativas