Qual procedimento para desapropriação do imóvel quando se trata de sublocação?

Feita por >Renata Pio>. 20 mar 2020 Direito imobiliário

Olá, bom dia! Atualmente estou morando com mais 2 pessoas na mesma residência. Era um casal, mas acabaram se separando justamente pq uma das partes não possui uma estabilidade, sem emprego, e não consegue arcar com as suas próprias despesas.
Tudo era dividido em três, porém nos últimos dias, cada um ta comendo e usando aquilo que é seu, ou seja virou uma guerra!
No contrato consta apenas a assinatura do dono da casa e dessa pessoa sem condições q moro junto, quando foi registrado não colocamos o meu nome e o nome do outro menino que tbm divide a casa. Agora ele ameaça a gente, falando que se a gente nao sair até o dia do vencimento ele vai chamar a policia p nos despejar. Vale ressaltar que o próprio dono da casa ja nos fez uma proposta p ficar na casa apenas eu e o outro menino, inclusive ate diminuiu o valor do aluguel p gente ficar, ou seja, até os proprietários nao quer que ele continue morando lá. Enfim, minha dúvida é essa, consigo quebrar esse contrato que ele tem com o dono da casa? Pois no contrato menciona uma clausula q é proibida sublocação da casa, ceder espaço e etc... Não existe nenhum anexo no contrato mencionando o nosso nome, e temos recibos de contas pagas da casa, conversas com o dono da casa pedindo p ele sair da casa mas ele se nega. Quem puder me auxiliar, vou ficar muito grata! ♥

Advogados especializados em Direito imobiliário

Ver mais advogados especializados em Direito imobiliário

Outras perguntas sobre Direito imobiliário