Quero processar a empresa, compensa?

Feita por >Fernanda>. 27 ago 2018 Telefonia

Sou cliente Combo Multi a um ano. Sempre tive problemas referidos, que é parceira nesse serviço "Multi".
Nesse mês paguei minha fatura combo multi de 547,00 dia 14/08, no dia 15/08 meu serviço de celular foi cortado, liguei na operadora que restabeleceu o serviço. No dia 17/08 o serviço foi suspenso novamente, liguei novamente, encaminhei e-mail com o comprovante e me informaram que eu tinha que esperar cinco dias para compensar o valor no sistema. Dia 22/08 liguei novamente e depois de alegarem diversas vezes de que eu estava inadimplente religaram o serviço. Dia 24/08 cortaram o serviço novamente e ate o momento estou sem internet e telefone. Contando que são tres pessoas dependente deste serviço. Em resumo se entro no site da o serviço esta pago, mas quando entro no site da empresa esta em aberto o mês de agosto.
Ja liguei diversas vezes ja fiz tudo que podia fazer e não entendo o que esta acontecendo.

Alem dessa humilhação, a empresa tem um direito concedido de parcelar um aparelho para clientes que fazem um ano na empresa. Pois bem, fui na loja dia 23/08 contando que depois que mandei o comprovante, estava tudo certo, fui a loja e no sistema apareceu que eu estava inadimplente. Liguei na empresa, briguei, o rapaz da loja abriu um protocolo e nada.
Resolvi voltar e tentar brigar por telefone, o que não adiantou muito, mas mesmo assim voltei na loja no dia 24/08 com a fatura em mão desta vez para tentar exercer o meu simples direito. E novamente sai humilhada da loja.
Enfim, esta é a atual situação e não sei mais o que fazer. Pensei em entrar com um processo pois acredito que seja o único jeito de ser ouvida e respeitada.
Pois parece que estão de brincadeira com a minha cara.
O transtorno de ficar sem o serviço esta sendo imenso. Alem de todo o constrangimento.

A melhor resposta

Boa Tarde, sim, talvez essa seja o único caminho, tanto para o cancelamento do serviço, ou o seu restabelecimento, assim como a questão do telefone, e os danos morais e materiais, cabíveis. Poderá ser um ação de procedimento comum, obrigação de fazer, ou de competência do Juizado Especial Cível, que nesse caso, mesmo sendo opcional, aconselho a ter auxílio de advogado ou defensor público.

8951 respostas

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia