Como processar empresa de ônibus por atrasos e transtornos
Como processar uma empresa rodoviária(de ônibus) por atraso e falta de responsabilidade? Viajei ida e volta com uma empresa e passei por transtornos na ida e volta. Na ida a passagem era pra 19:30 e o ônibus só chegou as 00:00, tive que ficar esperando na rodoviária sozinha, pois ja tinha viajado 2h da minha cidade para pegar esse ônibus e não teria como voltar. Na volta foi pior ainda, me deram um passagem e fiquei esperando pelo ônibus (que era para as 13:30) das 13h até as 16h da tarde e não tinha como pedir informações no guiche pois estava fechado. Liguei para a empresa e me falaram que estava previsto para passar as 14:55 pois estava atrasado. Passou das 14:55 e o ônibus não apareceu,l. Liguei novamente para a empresa e depois de muito tempo aguardando na ligação me informaram que o ônibus já estava em outra cidade e não havia registrado parada no meu local de embarque. Me senti lesada com tudo isso, queria saber como processar a empresa. Tenho protocolos das chamadas.