Recentemente terminei o relacionamento com a mãe do meu filho

Feita por >Vitor Hugo Pina Servulo>. 24 ago 2018 Paternidade

OLÁ ! MEU NOME É Vitor Hugo tenho 19 anos,E recentemente Terminei meu relacionamento com a mãe do meu filho e pelo oque eu ando vendo é que ela não está cuidando bem dele ! Pq ?todas vezes que ele vem pra minha casa ele vem com a unha grande,nariz sujo,e os ouvido sem limpa,Isso quando não passa dias doente e ela manda ele pra minha casa sem avisa a situação que ele está,Ela vive batendo perna cm ele na friagem pode tar o maior frio e chuva...Ele tem 5 mês de vida e com 1 mês ela tiro ele do peito,E ela já chegou a mentir para mim dizendo que ia no hospital ver uns problemas dela e mando ele pra minha casa,Más segundo a mãe dela ela não tinha nada e acabou saindo pra outro lugar ! No caso então ela não está agindo na sinceridade e trocando o filho para viver em outras situações .ela não está trabalhando e nem estudando depende dos pais dela e ela tem 18 anos.

A melhor resposta

Bom dia, se você quiser, poderá optar pela alteração da guarda, ou requerer a guarda definitiva, mas nesse caso deverá comprovar tais alegações, com fotos, atestados médicos e outras provas que possam existir. Se existirem requisitos que possam lhe auxiliar, a mudança da guarda poderá ocorrer.

8951 respostas

Advogados especializados em Paternidade

Ver mais advogados especializados em Paternidade

Outras perguntas sobre Paternidade