Seguro de carro

Feita por >Luciana De oliveira>. 1 ago 2019 Pequenas causas

Tenho um seguro do meu carro, no dia 22 de julho ao chegar no meu trabalho, quando desliguei o carro senti cheiro de fumaça, só deu tempo de sair só carro e perceber que estava pegando fogo, no interior do veículo, próximo ao volante, graças a Deus não me feri, e o pessoal do hospital que trabalho conseguiram conter as chamas antes mesmo dos bombeiros chegarem, mesmo assim danificou bastante o interior do veículo, de imediato acione o seguros, que levaram meu carro para uma oficina, para passar por perícia e avaliações, segundo resposta de uma das atendente da seguradora um primeiro orçamento o concerto ficaria em dezenove mil reais, sendo que meu carro e um carro popular um fox 2013, tabela do IPVA vinte e dois mil, ou seja quase o valor do carro, seguradora não autorizou os reparos e pedem para eu aguardar, resultado da análise do meu carro, meu medo é que eles encontrem alguma cláusula na apólice é recusem o concerto ou a indenização, estou muito preocupada, pois jamais pensei que meu carro fosse pega fogo, um carro simples, só tinhas o radinho instalado o resto tudo de fábrica, meu seguro cobre incendio conforme apólice.

A melhor resposta

Bom dia..

Se o seu contrato prevê a cobertura de incêndio, após liberação do laudo, será ressarcida. Caso haja a negativa, entre com a ação judicialmente contra a seguradora.
Att

Dra. Maria Beatriz Abreu

Abreu e Advogados Associados Advogado em São Paulo

17 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas