Será que posso perder a guarda do meu filho?

Feita por >Tamara>. 11 set 2018 Guarda compartillhada

Sou casada a 1 ano e pouco e temos um filho que ira fazer 1 ano ,desde que o bebe nasceu vivemos em conflito.
Moramos na casa da mãe dele desde que casamos ,não tenho família na mesma cidade que moro,sou sozinha aqui ,diante de tanto conflito passamos por consulta com médicos e psicólogo ,e uma dessas consultas a medica falou que eu estaria com depreçao pós parto e me médicos ,só que hoje eu não tomo mais por minha conta ,vivo num estreasse constante ,mim sinto desprezada ,solitária , vivo numa pressao constante e diante tudo isso tive crises de estreasnumas todas as vezes de nossas discuçoes e sobre o. Cuidado do nosso filho que ele insiste que não sou uma boa mãe ,que não faço nada e que não cuido bem dele e nisso eu mim magoou ,começo a chorar fico mim sentindo acuada com tanta acusação e para piorar ele tem a mania de ficar filmando tudo ,ai eu fico bastante nervosa e começo a mim exaltar e já fui tentar tomar o celular deles unas 3 vezes e nesses casos cabo fico num estado de pânico ,nervosa. E ele sempre diz que filma p mostrar para o juiz como eu sou e que não tenho condições de criar nosso filho . Será que por causa desses FM idos posso perder a guarda?

A melhor resposta

Boa Noite, é um caso complicado, teria que ser analisado com cuidado , existe a possibilidade sim, mas tentar, se houver processo, refutar as imagens, demostrar que foram indevidas, além disso comprovar a sua saúde, capacidade de cuidar da criança.

Além disso, pode-se requerer a separação judicial e o divórcio, assim como se houver a saída desse convívio conturbado, solicitar pensão para a filha e para você, já que nesse caso haveria a dependência econômica e sua necessidade.

8951 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada