Tem como processar o correio por danos morais?

Feita por >Vinícius Vivaldini>. 4 abr 2018 Pequenas causas

Eu sou o Vinícius, vou contar como o correio e seus funcionários tratam o consumidor:

Minha história começa há muito tempo atrás quando minhas contas chegavam atrasadas e eu tinha que pagar multa por atraso, isso era rotina mensal, depois de alguns anos, quando eu fiz uma conta no banco era pra eu ter recebido um cartão no prazo limite de 15 dias. 1 mês de passou, pedi outro cartão. Depois se passou 1 mês novamente, e pedi outro. Só na 3ª vez que pedi , o cartão chegou. Demorou 3meses e 18 dias para chegar. E quando eu ia em uma agência do Correios que tem aqui na minha cidade, o funcionário me tratou de forma rude, sendo extremamente grosseiro comigo, e até com outras pessoas, me fez passar vergonha! Me senti humilhado no meio do público. Riram de mim. Eu me senti lesado! E esse último caso, fiz uma compra e contratei o Sedex, eu preciso muito da minha encomenda, de forma urgente, ontem fui no correio, e o mesmo funcionário, com a mesma falta de respeito, com sua mesma forma rude me falou "encomenda não é comigo, não sou motoqueiro". O homem não se deu o trabalho de verificar para mim , me senti lesado outra vez e fico deprimido por isso. Pois o serviço foi pago, ainda não chegou, era pra ter chegado em 2 dias e hoje ainda não veio, eu perdi dinheiro com isso, paguei caro por um serviço de baixa qualidade, fui tratado como lixo na agência por um funcionário ignorante que não cumpre suas tarefas! Estou decepcionado e deprimido por ser lesado do correio pela 3ª vez

A melhor resposta

Boa noite, existe a possibilidade sim, mas é preciso comprovar amplamente todos os fatos ocorridos, assim como deve ter documentos ou testemunhas que comprovem todos os transtornos causados, ademais, que deve provar que não ocorreu o danos é o correios.

8951 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas