Tomei suspensão em um jogo porque abri uma reclamação sobre a mesma

Feita por >Cassio Ives Dos Santos Correia>. 1 abr 2020 Pequenas causas

Olá boa tarde!

Eu havia colocado uma valor de 150,00 reais na conta de uma amigo na noite do dia 27/03 no cartão de credito , depois disso o valor ainda não havia caido no dia 30/03 , logo pensei que estava sendo passado para trás, já que eu sempre fiz recarga e caia os diamantes, depois disso eu liguei para o meu banco e pedir o estorno do meu dinheiro, o banco me explicou que o estorno não seria pois a BOACOMPRA ela já tinha bastante reclamações sobre o serviço não feito, eu logo pensei quero abrir uma reclamação porque não e justo 150 reais é dinheiro, eu só queria o reembolso do valor ou mesmo meus diamantes, o engraçado é que o próprio atendente do meu banco falou comigo que se eu abrissem essa reclamação logo eu seria bloqueado de jogar FREE FIRE (garena) porque ele já tinha lidado com clientes com esse tipo de reclamação e eles também perderam a conta, eu não acreditei e continuei com a reclamação, no dia 30/03 eu ainda conseguir jogar na minha conta pela parte de manhã, quando foi a noite eu abrir a reclamação com meu banco sobre o pagamento , e no dia 31/04 de manhã cedo , minha conta já estava suspensa , não só minha conta mas meu aparelho também, eu quero resposta, sobre isso , porque eles me acusaram de usar programas indevidos , mas todos sabem que isso não é verdade, o engraçado é foi eu abrir a reclamação e fui banido kkkk, quero respostas.

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas