MundoAdvogados.com.br
No Google Play Na App Store

Lançado o app que conectará clientes e advogados

Ao instalar em seu celular ou tablet, você terá acesso a mais de 1.200 escritórios de advocacia do país, além de poder participar de uma comunidade totalmente focalizada em Direito.

11 Out 2016 Atualidades sobre advocacia - Leitura: min.

Advogados

Criado com o objetivo de facilitar a comunicação entre usuários e advogados, o novo aplicativo do MundoAdvogados.com.br chega ao mercado para inovar. Através do app, o usuário poderá esclarecer dúvidas e encontrar profissionais especializados na área que necessita.

A instalação do aplicativo é gratuita e permite ao usuário conectar-se a uma rede de 1.200 profissionais autônomos e escritórios de advocacia, todos com o devido registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A comunicação é direta e confidencial. O contato com o profissional pode servir para tanto para esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados ou a viabilidade de uma causa, como para agendar uma primeira consulta para tratar dos detalhes do caso em questão.

O app vem para somar, já que muitos usuários do site vinham buscando uma relação mais ágil e próxima com os profissionais cadastrados. É o que comenta o CEO do MundoAdvogados.com.br, José Luis Ferrer:

"Foi uma decisão natural. É preciso entender que, atualmente, 70% das pessoas que acessam o portal utilizam o celular. Este novo aplicativo é justamente uma resposta à necessidade de viabilizar um contato imediato entre usuário-profissional, ao alcance de qualquer pessoa."

Durante 2016, mais de 390 mil usuários passaram pelo site. Os pedidos de informação enviados aos advogados cadastrados aumentaram 130% em relação ao mesmo período do ano anterior. Dentre os serviços mais buscados, vale citar advogados online, pequenas causas e pensão, os três primeiros colocados no ranking. A partir de agora, esse tipo de gestão também poderá ser feita pelo aplicativo.

As funções do app

Ao instalar o aplicativo, você terá acesso a distintas funções:

  • poderá buscar advogados utilizando sua geolocalização, para que os resultados sejam de escritórios próximos de você,
  • poderá filtrar os resultados da busca por tipo de serviço ou por área de direito,
  • poderá entrar em contato com o advogado por chat ou ligação,
  • receberá notificações cada vez que um profissional responda à solicitação enviada por você,
  • poderá fazer perguntas aos especialistas do portal,
  • poderá pedir informação a um profissional ou agendar atendimento,
  • poderá interagir com outros usuários na Comunidade do site.

O aplicativo está disponível tanto para Android como para iOs. O download pode ser feito nos seguintes links:

App Store: https://itunes.apple.com/br/app/id1151071442?mt=8

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.intercomempresas.user.lawyers&hl=pt

________________________

MundoAdvogados.com.br está online desde 2013 e é referência no setor. Faz parte de uma iniciativa multinacional e seus sites homólogos estão na Espanha, Itália, França, México, Chile e Colômbia. Em conjunto, a rede supera 22 mil profissionais da área de Direito.

0 Curtir

Deixe seu comentário

INFORMAÇÃO BÁSICA SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS
Responsável: Verticales Intercom, S.L.
Finalidades:
a) Envio de solicitação ao cliente anunciante.
b) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços próprios.
c) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços de terceiros de diferentes setores de atividade, podendo implicar repasse dos dados pessoais a esses terceiros.
d) Segmentação e elaboração de perfis para fins publicitários e para prospecção comercial.
e) Gestão dos serviços e aplicativos oferecidos pelo Site ao Usuário.
Legitimação: Consentimento do interessado.
Destinatários: Está previsto o repasse dos dados aos clientes anunciantes para atender suas solicitações de informação sobre os serviços anunciados.
Direitos: Tem o direito a acessar, retificar e eliminar os dados ou se opor ao tratamento dos mesmos ou a alguma das finalidades, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional.
Informação adicional: É possível consultar a informação adicional e detalhada sobre Proteção de Dados em mundoadvogados.com.br/proteccion_datos

Comentários (2)

Você não pode deixar de ler...