A mãe dos meus filhos foi para outro município passar Natal com a família dela.

Feita por >Luiz>. 2 jan 2021 Guarda compartillhada

Sou separado tenho três filhos com a minha ex-esposa, foi combinado que Natal meus filhos passariam com ela e Ano Novo comigo porém ela viajou para um outro município na casa da família dela passar o Natal,dias próximo de eu pegar meus filhos para passar o Ano Novo comigo comuniquei a ela o horário que estaria buscando meus filhos porém ela disse que ainda estava em outro município e se eu quisesse passar o Ano Novo com meus filhos eu deveria buscar porque ela não iria retornar com eles para casa deles, já que ela iria ficar por lá para o Ano Novo. Respondi a ela, disse que ela estava agindo errado comigo porque minha obrigação é buscar meus filhos aonde eles residem e não aonde ela está eu não tenho obrigação de buscar meus filhos aonde ela estiver saído com eles sabendo ela o dia e o horário de meus filhos passar o ano novo comigo,Foi uma discussão tremenda porque ela falou que era para mim ficar sentado e aguardando ela voltar com as crianças para casa para me entregar, se eu quisesse eu deveria buscar meus filhos então passei o ano novo sem meus filhos apesar de ter feito toda uma programação havia programado uma ceia de ano-novo já que eu não passei o Natal com eles por estar com a mãe, comprei roupinha também, fiz toda uma programação baseado na presença de meus filhos no Ano Novo mas foi uma decepção total! O pior é que daqui 15 dias eu irei pegar eles para passar 15 dias de férias comigo porque eu estou de férias em Janeiro para poder ficar 15 dias nas férias escolares deles, porém a mãe também falou que não vai trazer meus filhos para residência deles para mim poder buscar que ela vai passar todo o Janeiro com a família dela e que eu quiser pegar meus filhos Eu tenho que ir no outro município pegar eles porque ela também não vai trazer falei com ela que que ela não repeti isso que ela fez no Ano Novo comigo que eu vou na casa do meus filhos buscar eles para eles passar as férias de Janeiro comigo 15 dias ela riu de mim e falou que é para mim pagar para ver e caso eu queira ver meus filhos Eu tenho que buscar na casa da família dela aonde ela também está passando as férias, é correto isso de fato? Eu realmente tenho que buscar meus filhos a onde a mãe deles estiver com eles se ela for passear em outros municípios na casa de familiares e foi o meu dia de está com meus filhos Eu tenho essa obrigação?Eu até tenho carro porém meu carro está com alguns problemas e eu tenho receio de ir em outro município buscar meus filhos nele e ser parado por uma blitz e arrumar uma situação ainda pior e até complicar a mim por estar dirigindo com esse meu carro com essa situação e ainda com meus filhos no carro, no ano passado aconteceu mais ou menos a mesma situação porém eu fui lá buscar meus filhos busquei eles passaram o ano novo comigo depois levei até a mãe entreguei logo em seguida busquei novamente para eles passarem 15 dias de Janeiro comigo, porém no dia da entrega eu fui levar os meus filhos no início do mês de fevereiro para entregar a mãe nesse mesmo município porém chegando na metade do caminho a mãe manda mensagem para minha mãe comunicando que não estaria em casa que era para mim retornar com meus filhos e entregar outro dia para ela ou então levar até aonde ela estava que era em uma praia ela saiu foi passear com os amigos e não tinha chegado em casa ainda e não teria como ela pegar as crianças comigo que eu retornasse com meus filhos para minha casa ou que eu fosse até a praia aonde ela estava com amigos e parentes a entregar as crianças a ela por eu não saber exatamente aonde era eu retornei com meus filhos mesmo tendo a dificuldade de poder entregar a eles já que a minhas férias havia terminado e no outro dia eu teria que trabalhar eu tive que arrumar outras pessoas para poder ficar com meus filhos que quando eu chegasse do serviço que eu iria para esse município levar meus filhos até a mãe.

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada