Cancelamento de um passeio sem pagar por isso

Feita por >Luciana>. 7 fev 2019 Compras na internet

Boa tarde!

Viajarei dia 16/02/2019 e comprei um passeio dia 05/02/2019 e hoje, 07/02/2019 gostaria de cancelar. De acordo com o site da agência, tenho o direito de cancelar com até 7 dias antes do passeio. Contratei pelo wpp e eles me enviaram uma política de cancelamento de 50,00 por pessoa pelo cancelamento, sendo que no próprio site me assegura que não tenho que pagar nada. Questionei sobre isso e eles me informaram que como eu contratei pelo wpp, terei que pagar essa taxa de cancelamento. Existe isso? Gostaria de saber se sou obrigada a pagar esse valor da taxa de cancelamento de 50,00 para eles? Eles ainda disseram que se eu não depositar, vão no hotel para pegarem esse valor.

A melhor resposta

Boa Tarde, no caso do cancelamento, o período para realizar o cancelamento realmente é em até sete dias, no caso do pagamento da taxa é obrigatório se estiver estipulado em contrato com a pessoa. Contudo se eles informaram e você tiver provas da isenção não precisaria pagar, caso contrário terá.

Via de regra a cobrança é devida, como uma forma de compensar o prejuízo da empresa, mas se feito no prazo, o prejuízo e recuperável.

8951 respostas

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Outras perguntas sobre Compras na internet