Cobrança de serviço não contratado

Feita por >Maria do Carmo Lopes>. 10 ago 2020 Telefonia

Olá. Contratei uma internet e o atendente que me atendeu confirmou que em no próximo dia o técnico viria fazer a instalação. Esperei no dia agendado e o técnico não compareceu .entao passaram mais um dia e entrei em contato com a claro pediram meu CPF e me informaram que não tinha sido encontrado nenhum contato no meu CPF ,me transferiram para outra área E sempre a mesma resposta.
Então com mais o menos dois dias depois entraram em contato comigo informando que meu contrato não teria sido aprovado e que iria fazer um Novo contrato para mim.entao a atendente fez o novo contrato o técnico ficou de vir no dia combinado e veio fez a instalação. Entao baixei o aplicativo da claro e vi que tinha dois contrato ativo .entrei em contato mandaram o técnico fazer a verificação na minha casa ele veio e falou que com até 3 dias úteis aquele contrato que não estava em uso iria ser cancelado. Só que não foi cancelado veio cobrança para mim sem ta usando esse serviço. Entrei novamente em contato com a claro novamente falaram que em até 5 dias úteis vai entrar em contato comigo para tentar resolver esse problema. Estou aguardando .caso eles não resolva gostaria de saber o que pode ser feito nesse caso.

Advogados especializados em Telefonia

Ver mais advogados especializados em Telefonia

Outras perguntas sobre Telefonia