Como ficam as visitas do pai, quando os pais moram em cidades opostas?

Feita por >Debora>. 7 abr 2018 Guarda compartillhada

Olá, minha bebe tem 8 meses, mama no peito eu e o pai dela moramos em cidades opostas, ele e a família dele não são presentes e ela para somente comigo, ate pra faculdade ela vai comigo pq longe de mim ela não fica então optei por levar ela comigo,quando ele vai visitar com alguém da família dele sempre tenho que ficar junto pq ela chora de mais e não quer ficar com ele nem com a mãe dele, quando volto para minha cidade eles começar a me incomodar e me ameaçar e quando estou na cidade deles ele nem visitar não vai! Quero saber como seria as visitas neste caso, ela poderia ir passar o final de semana em uma cidade longe de mãe? Tenho muito medo disto! Nunca proibi as visitas dele, ate tentava aproximar ele mais do desenvolvimento dele, mas como ele a família dele bebe de mais ele sempre opta por beber nos finais de semanas que ir ver ela, o ambiente familiar dele é totalmente regado por álcool e tenho medo pq isso não e ambiente para um bebe! Como seria a funçao das visitas neste caso?

A melhor resposta

Boa Noite, nesse caso, como não existe acordo entre as partes, a única maneira seria uma ação de regulamentação de visitas, informando todas as circunstâncias e propondo um horário, dias específicos e circunstâncias para que haja a troca entre os pais.

8951 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada