Comprei produto com defeito na internet

Feita por >Jose edson da silva alves>. 7 jan 2020 Compras na internet

Comprei o drone na internet e nao voa faltando as peças e oque dizia no anuncio nao se cumprio e quando tento falar com a impresa eles nao responde

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom Dia José, você possui o prazo de sete dias para solicitar o cancelamento da compra, após a data da compra, mas se já passou desse período, a assistência técnica terá o prazo de trinta à noventa dias para realizar o conserto do produto, caso não ocorra, poderá ocorrer a troca ou devolução do valor.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22787 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Outras perguntas sobre Compras na internet

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22600

perguntas

respostas 22650

respostas