Comprei produto com defeito na internet
Comprei o drone na internet e nao voa faltando as peças e oque dizia no anuncio nao se cumprio e quando tento falar com a impresa eles nao responde
Comprei o drone na internet e nao voa faltando as peças e oque dizia no anuncio nao se cumprio e quando tento falar com a impresa eles nao responde
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
Bom Dia José, você possui o prazo de sete dias para solicitar o cancelamento da compra, após a data da compra, mas se já passou desse período, a assistência técnica terá o prazo de trinta à noventa dias para realizar o conserto do produto, caso não ocorra, poderá ocorrer a troca ou devolução do valor.
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.
advogados
perguntas
respostas
Encontre respostas entre as mais de 22600 perguntas feitas em MundoAdvogados.com.br